Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Economia / Agronegócio

Fiagril marca presença mais um ano no Show Safra 2018 e lança campanha comercial com parceiras

21.03.2018
23:49
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Campanha “Show Safra” pretende aquecer a vendas de insumos na quarta maior feira de agronegócio do país.

    Campanha “Show Safra” pretende aquecer a vendas de insumos na quarta maior feira de agronegócio do país. (Divulgação)

Na quarta edição do Show Safra, evento do agronegócio que acontece anualmente em Lucas do Rio Verde, a Fiagril marcou presença apresentando as melhores condições de negócio e o melhor atendimento técnico aos produtores que visitaram o stand.

 

Este ano a Fiagril focou em campanhas agressivas de vendas nos segmentos de micronutrientes, sementes de soja e produtos biológicos em parceria com as empresas: Bioplanta, Sementes Adriana – Grupo Atto – Serra Bonita Sementes, Sementes Rio Claro e Koppert.

 

Segundo o Diretor de Insumos, Marcos Castro, a feira recebe cerca de cinquenta por cento dos clientes da Fiagril de todas as cidades que abrangem o eixo da BR 163. “Este ano em nosso stand pretendemos apresentar uma linha de produtos diferenciados, com sementes de soja com alta qualidade, micronutrientes e produtos biológicos de última geração que serão aliados na missão de aumentar a produtividade e a rentabilidade de nossos clientes. Desenvolvemos uma Campanha de Vendas onde certamente apresentaremos as melhores condições do ano para a realização de excelentes negócios. Durante esses quatro dias, receberemos a maioria de nossos clientes em um ambiente agradável e, assim, poderemos estreitar ainda mais o relacionamento e fechar ótimos negócios. E é exatamente isso que vamos fazer”, analisa Castro.

 

“Essa feira, que já está em quarto lugar dentre as maiores do Brasil, tem o diferencial de conseguir aliar negócios e a difusão de novas tecnologias, o que é muito importante para os novos rumos do agronegócio brasileiro. Por isso, temos um time qualificado de plantão para atender e suprir a necessidade e responder às dúvidas dos produtores que vierem ao nosso stand”, afirma o CEO da Fiagril, Carlos Kempff.

 

Segundo o presidente do Conselho Administrativo da Fiagril e presidente da Fundação Rio Verde - organizadora do evento – Marino Franz, o Show Safra é uma vitrine tecnológica e já faz parte do calendário anual das indústrias.

 

Este ano o evento inovou com palestras técnicas e mesas redondas sobre as cadeias de bovinocultura, acompanhada da criação de aves e da suinocultura, além de debates sobre os gargalos logísticos do país, no centro das discussões: ferrovias.

 

“Hoje, temos no Show Safra o que tem de melhor no mundo e as tendências para o futuro do agro. A ideia principal é trazer sinergia para que o agronegócio se torne sustentável e viável”, sinaliza Franz.

 

Sobre a Fiagril, Marino Franz foi enfático em afirmar que a empresa tem 30 anos de história nessa região e que o Show Safra serve também para fortalecer e estreitar os laços com os produtores.

 

“É praticamente uma obrigação da Fiagril estar aqui neste evento para mostrar sua força e dar continuidade em sua história de sucesso na região”, finaliza.

 

Nos dias 22.03 e 23.03 a Fiagril oferece o tradicional café da manhã para seus clientes e parceiros. Cerca de 100 produtores já passaram pelo stand no primeiro dia do evento e discutiram sobre as novas tendências de mercado e a campanha de vendas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO