Mato Grosso, 18 de Novembro de 2018
Esportes
Figueira aguarda Matheus Ribeiro e deixa Lazaroni fora dos jogos até definir situação
11.07.2018
09:31
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • gui_joao

    Guilherme Lazaroni pode deixar o Scarpelli (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Na caminhada pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o Figueirense espera a chegada de um jogador nos próximos dias. O alvo atual do Alvinegro é Matheus Ribeiro, atleta que atua no Puebla-MEX e tem vínculo com o Santos. Após a derrota para o Oeste, na última segunda-feira, o técnico Milton Cruz confirmou o interesse do clube.

 

Ao mesmo tempo que aguarda Matheus, a diretoria do Figueira analisa a situação de Guilherme Lazaroni - ele tem uma proposta e pode deixar o estádio Orlando Scarpelli. Ausente do jogo contra o time paulista, o lateral-esquerdo vai seguir fora da equipe até que tudo esteja resolvido.

 

- O Lazaroni tem a proposta e não está focado. Melhor resolver primeiro para ver a situação. Quero atletas focados - disse Milton.

 

Enquanto o departamento de futebol resolve as possíveis entradas e saídas, o plantel trabalha de olho no Guarani, o próximo adversário do Figueirense na Segundona. A partida contra o Bugre acontece no dia 17 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), no Brinco de Ouro.

 

Com 22 pontos, o clube catarinense ocupa a sétima colocação na tabela, mas pode perder posições até o fechamento da 15ª rodada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO