Mato Grosso, 21 de Julho de 2017
Variedades
Filho de Arlindo Cruz agradece: 'Vi o quanto a nossa família é amada'
19.03.2017
12:53
FONTE: EGO

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arlindinho e Arlindo Cruz
Arlindo Neto, filho de Arlindo Cruz, usou seu perfil do Facebook na madrugada deste domingo, 19, para agradecer e passar uma mensagem positiva em relação ao estado de saúde de seu pai. O músico foi levado na tarde dessa sexta-feira, 17, às pressas para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, após ter sido encontrado inconsciente pela mulher na residência do casal.

"Hoje eu vi o quanto a nossa família é amada, impossível ler tudo, mas faço o possível. Continuem rezando, vai dar tudo certo", escreveu ele.

Mais cedo, Arlindo Neto também compartilhou um vídeo nas rede sociais em que faz um pedido. "Mais respeito, especialmente com a minha vó, que deve estar atordoada com tanta notícia idiota", desabafou ele, que relatou ainda uma melhora considerável do pai: "Ele fez uma cirurgia ontem (sexta-feira) e hoje (sábado) passou por uma tomografia. Ele reagiu bem e o médico viu uma melhora considerável. Ele está bem e na medida do possivel, se recuperando. Por favor, não repassem mentiras. Assim que tiver laudos médicos, vou compartilhar nas redes sociais", avisou Neto.

'Mexe um pouco o pé'
O músico Marcelo D2 esteve na Casa de Saúde São José neste sábado, 18, para visitar o amigo Arlindo Cruz. Emocionado, D2 disse que é padrinho de casamento de Arlindo e está rezando por sua melhora. "Parece que ele teve uma melhora de ontem para hoje e correu tudo bem na operação. Não o vi ontem, mas hoje a gente falou com ele, parece que mexe um pouquinho o pé. Mas ele só vai acordar na segunda-feira. Então a gente só vai saber o nível do que aconteceu e o diagnóstico mesmo, na segunda-feira", contou na ocasião.

Quadro grave
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Arlindo Cruz foi atendido pela Coordenação de Emergência Regional (CER), responsável pelos pacientes em situação emergencial que chegam ao Lourenço Jorge, e passou por exames.

No início da noite de sexta, a família conseguiu uma transferência para o cantor, que foi levado para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio. Arlindo chegou na unidade às 21h10 em uma ambulância do Sistema Único de Saúde (SUS) e acompanhado por familiares.

Já na manhã deste sábado, 18, a Casa de Saúde São José, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, divulgou um boletim sobre o estado de saúde do cantor Arlindo Cruz. Segundo o comunicado, o cantor está na CTI e seu quadro é grave, porém estável.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO