Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Filho de tenente-coronel é preso por aplicar golpe em nome da PM em MT

25.05.2017
08:45
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • pmmt_farda

    Suspeito pediu doações para construção de heliporto e evento corporativo da PM (Foto: Ilustração/Reprodução)

O filho de um tenente-coronel de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, foi preso na terça-feira (23) por aplicar golpes em nome da Polícia Militar em empresas e comércios do município. Ele foi denunciado pelo proprietário de uma marmoraria que doou R$ 200 para construção de um heliporto para a PM. Ao ser preso, ele alegou que estava no local para entregar um jornal do qual havia vendido um anúncio. A identidade do suspeito não foi divulgada.

 

O empresário contou à polícia que foi procurado pelo suspeito para doar dinheiro para a construção de um heliporto para o uso da PM. Na ocasião, ele teria doado um cheque no valor de R$ 200.

 

Na terça-feira, porém, o filho do tenente-coronel procurou a empresa novamente e solicitou uma nova contribuição. Dessa vez, ele alegou que a PM necessitava de fundos para a realização de um evento corporativo em um hotel do município.

 

Ao suspeitar da atitude, o empresário rastreou o cheque e constatou que o valor havia sido descontado em nome de uma pizzaria.

 

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia. O pai dele foi informado sobre o fato e compareceu no local. Segundo a polícia, ele deve responder por estelionato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO