Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Fim da folga: Figueirense se reapresenta para último jogo da temporada

22.11.2017
09:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • apresenta8

    Figueirense faz último jogo do ano nesta sexta-feira (Foto: Luiz Henrique/Figueirense FC)

Depois de garantir a permanência na Série B de 2018, o Figueirense ganhou folga até esta quarta-feira e se reapresenta para disputar o último jogo da temporada. Serão dois dias de treinamento até o compromisso de sexta, contra o Paysandu, no estádio Orlando Scarpelli.

 

O duelo estava previamente marcado para sábado, mas foi antecipado para o dia anterior, às 21h30. Com os dois times sem qualquer pretensão na tabela, esse será o típico jogo para cumprir tabela. Para o Figueirense, é a chance de dar adeus aos torcedores, fundamentais para a arrancada contra a degola da equipe alvinegra.

 

Em casa, o técnico Milton Cruz tem apenas uma derrota - para o América-MG, há três rodadas. Agora, o comandante pode até pensar em fazer alguns testes de olho em quem pode continuar para a próxima temporada.

 

Depois de enfrentar o Paysandu, o Figueirense sairá de férias e a diretoria planejará a próxima temporada. O primeiro desafio do Campeonato Catarinense está marcado para 17 de janeiro, contra o Criciúma, no Scarpelli.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO