Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Fique Atento: Rua Amazonita no bairro Téssele Junior agora é sentido único

13.06.2018
10:54
FONTE: Ascom Prefeitura/Maryuska Pavão

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • As obras que sinalizam a alteração no tráfego de veículos estão sendo realizadas durante a semana. (Ascom Prefeitura)

    As obras que sinalizam a alteração no tráfego de veículos estão sendo realizadas durante a semana. (Ascom Prefeitura)

A pedido dos moradores e gestores escolares, a Rua Amazonita, no Bairro Tessele Junior, passa a ter sentido único, sul/norte. A mudança é realizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Segurança e Trânsito. As obras que sinalizam a alteração no tráfego de veículos estão sendo realizadas durante a semana.

 

Na rua ficam a Escola Municipal Cecilia Meireles e o Cei Pequeno Príncipe, no local foram realizadas as pinturas das faixas, instalação de placas de sinalização alertando os condutores sobre a mão única e realização dos sinais de trânsito. Segundo o secretário da pasta, Alexandre Andrade o objetivo da mudança é garantir segurança e tranquilidade dos pais, alunos e moradores nos horários de pico das unidades escolas.

 

“A solicitação de mudança veio dos próprios moradores, que concordou com a mudança devido ao grande fluxo e até de acidentes que já ocorreram. Agora, pelos próximos dias equipes da Guarda Municipal orientarão os motoristas e pedestres quanto a mudança e assim garantir que todos conscientizem com a nova rota no bairro” disse o secretário.

 

Diariamente passam pelo local aproximadamente 1.500 alunos, da educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.

 

MAIS SINALIZAÇÃO

Além da mudança de sentido na rua, a Secretaria de Segurança e Trânsito está realizando também toda a sinalização da Avenida Tessele Junior e da ciclovia. A programação é para que toda a sinais de trânsito sejam feitas no bairro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO