Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Flamengo define programação e prepara despedida de Juan contra o Cruzeiro, dia 27 no Maracanã

17.04.2019
10:16
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • juan

Após reunião na última segunda-feira, o Flamengo definiu a programação para a aposentadoria de Juan. O zagueiro, de 40 anos e com contrato só até o fim do mês, fará sua despedida do futebol no jogo contra o Cruzeiro na estreia do time no Campeonato Brasileiro. A partida está marcada pela CBF para o próximo dia 27, às 21h (de Brasília), no Maracanã.

 

A programação é parecida com a montada para Júlio César em 2018. O goleiro, que só fez um jogo no Campeonato Carioca do ano passado, foi titular na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o América-MG, no Maracanã, e se despediu em um jogo oficial. Juan, na época, se emocionou muito ao lado do amigo e já comentava:

 

- Está chegando a minha hora também.

 

Juan se recuperou de uma grave lesão, uma ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo direito, passou por cirurgia e ficou seis meses parado. Ele voltou a entrar em campo nos minutos finais da vitória por 2 a 0 sobre o Madureira na Taça Rio, seu único jogo até aqui no ano, e recebeu como homenagem a braçadeira de capitão de Diego.

 

Não está previsto nenhum amistoso para o zagueiro, como teve com Júlio César. Juan não vem sendo relacionado nos últimos jogos e sua convocação para a final contra o Vasco é improvável, embora não esteja descartada - ele também não vai na viagem para o Equador, onde o time enfrenta a LDU, por não estar inscrito na Libertadores. Porém, tem ido aos jogos, inclusive no ônibus dos jogadores, e participado do vestiário rubro-negro.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO