Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Flamengo x Santos: Dorival Jr. confirma entradas de Pará e Romulo e espera por Diego

14.11.2018
09:36
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 1541791305548

    Diego e Dorival Junior Flamengo — Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Dorival Junior não fez mistério sobre o time que vai encarar o Santos nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os lugares de Renê e Cuellar, suspensos, o treinador confirmou as entradas de Pará e Romulo. Já para a vaga de Lucas Paquetá, também suspenso, fica a única indefinição. O escolhido é Diego. Mas o meia sentiu um incômodo muscular no clássico contra o Botafogo no último sábado e é dúvida.

 

- Não gosto de esconder time. A única dúvida é em relação ao Diego, que começou os trabalhos ontem. Fora isso, vamos com Pará, Diego e Rômulo como substitutos. O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incômodo contra o Botafogo. Ontem iniciou processo de trabalho em campo. Espero tê-lo em condições e preparado para um jogo fundamental para nossas pretensões.

 

Caso Diego não tenha condições de entrar em campo, Dorival revelou que uma das possibilidades é a entrada de Marlos, jogando pelo lado. Neste caso, a tendência é que Everton Ribeiro seja deslocado para o centro.

 

- Ontem fizemos um trabalho com o Marlos pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida.

 

Com isto, a provável escalação do time do Flamengo para o jogo desta quinta-feira é: César, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Romulo, Diego (Marlos), Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

 

A tendência, porém, é que Diego vá a campo. O camisa 10 não chegou a ter lesão detectada e, inclusive, participou do treino realizado no Ninho do Urubu logo após a coletiva de Dorival Junior.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO