Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Flôr do Cerrado homenageia crianças durante a Feirinha Cuiabana

12.10.2017
08:52
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • feirinha cuiabana

    Divulgação

A Flôr do Cerrado dará um tom ainda mais festivo à tradicional Feirinha Cuiabana. Hoje, dia das crianças, 12, a associação vai realizar o evento a partir das 16 horas com muita diversão em brinquedos, churros, refrigerante, pipoca, algodão doce, além da culinária e artesanato que conquistaram os luverdenses.

 

O vereador Fernando Pael convida a comunidade a levar seus filhos e festejar a data. “A gente chega a mais um ano das campanhas solidárias da Flôr do Cerrado”, comemorou. “Teremos gratuitos para as crianças sete brinquedos”, ressalta.

 

Como acontece em todas as Feirinhas Cuiabanas, não faltarão manifestações artísticas. Várias atrações foram programadas para embalar os dois eventos.

 

“Vários parceiros estarão conosco nesta programação, Construtores do Futuro, Associação Aplausos, Escoteiros Calango, Conselho Municipal de Cultura, os jovens do Rotary, aparceria com o vice-prefeito Silvio Favero, Prefeitura Municipal e Polícia Militar são os ‘Amigos da Flor do Cerrado’ e vão nos auxiliar nessa grande festa do dia da criança, no apoio dessa linda campanha em Lucas do Rio Verde MT, traga seu filho a partir das 4 horas da tarde aqui na Flôr do Cerrado”, convida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO