Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Fluminense anuncia contratação do goleiro Agenor, ex-Guarani

10.01.2019
00:46
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • dwglgvhwway6qsf

    Reprodução

O Fluminense anunciou na noite desta quata-feira a contratação do goleiro Agenor, que estava no Guarani. O jogador de 29 anos assinou por uma temporada e chega para suprir uma necessidade do elenco tricolor, que contava apenas com os goleiros Rodolfo e Marcos Felipe no grupo principal, após as não renovações com Júlio César e De Amores.

 

O goleiro tinha vínculo com o Bugre até junho de 2019 e poderia firmar pré-contrato com outros clubes. O time paulista aceitou liberá-lo de forma antecipada em troca de manter uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador.

 

O Tricolor já havia tentado a contratação de Agenor no começo de 2018, por indicação do então treinador Abel Braga e sua comissão técnica. Na ocasião ele pertencia ao Sport, que não quis negociá-lo.

 

Agenor foi revelado pelo Internacional e ganhou destaque atuando pelo Joinville. Após um período defendendo o Sport, o jogador chegou ao Guarani no segundo semestre do ano passado. No clube paulista, o goleiro foi titular em 17 dos últimos 18 jogos da temporada. Nesta sequência, ficou oito partidas sem sofrer gols.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO