Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Fluminense anuncia goleiro uruguaio Guillermo De Amores

22.01.2018
14:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • capturar

    De Amores já vestiu a camisa tricolor (Foto: Divulgação / Fluminense)

Tem goleiro novo na área. O Fluminense anunciou a contratação de Guillermo de Amores, que pertence ao Boston River, do Uruguai. O jogador de 23 anos chega por empréstimo de um ano e o Tricolor terá opção de compra ao fim deste período. O uruguaio chegou ao Rio de Janeiro no fim da última semana, fez exames médicos e assinou contrato com o Flu. Ele é o quarto reforço do clube para 2018. Já vieram Gilberto, Jadson e Airton.

 

- Estou muito contente por chegar ao Fluminense. Agradeço ao clube e aos torcedores por esta oportunidade e prometo que vou me dedicar muito para ajudar a nossa equipe a conquistar títulos

 

De Amores estava no Liverpool-URU até o fim de 2017, tendo enfrentado o Tricolor na Copa Sul-Americana do ano passado. Porém, no último dia 9 de janeiro, entrou em acordo para rescindir com o clube, devido a atraso no pagamento de salários.

 

O goleiro, então, firmou vínculo com o Boston River, outro time da primeira divisão do Uruguai. Mas ficou apenas alguns dias no novo clube. Seu contrato previa liberação em caso de oferta do exterior. Interessado na oferta salarial do Flu e na maior exposição em ano de Copa do Mundo, decidiu seguir para o Tricolor.

 

De Amores tem passagem por todas as seleções de base do Uruguai. No Mundial sub-20 de 2013, na Turquia, recebeu a Luva de Ouro, prêmio de melhor goleiro da competição em que sua equipe acabou com o vice. Ele levou apenas três gols em sete jogos e foi o menos vazado do torneio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO