Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Fluminense e Luverdense buscam vitória para avançar na Copa do Brasil

10.04.2019
12:18
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • LEC X FLU

    Luverdense empatou sem gols com o Fluminense no estádio Passo das Emas — Foto: Lucas Merçon

A Confederação Brasileira de Futebol manteve remarcado para hoje o jogo da volta entre Fluminense x Luverdense. As duas equipes decidem uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil no Maracanã, em partida que acontece às 18h15 (horáro de MT). Depois do empate por 0 a 0 no Mato Grosso, na semana passada, as equipes entram em campo precisando vencer.  Se houver novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

 

O Tricolor teve um semana bem apertada e está indo para a disputa da terceira partida em sete dias. O adversário, por sua vez, abriu mão totalmente do Campeonato Estadual e preparou a equipe especificamente para o jogo desta quarta-feira. Além da classificação, os jogadores buscam manter a condição de melhor defesa da competição, sem ter sofrido nenhum gol.

 

A boa noticia para o técnico Fernando Diniz é que Paulo Henrique Ganso está liberado para jogar. Embora o jogador tenha recebido uma punição severa, de nove jogos de suspensão, a pena vale somente para jogos organizados pela Federação do Rio. Com o retorno do camisa 10, é possível que o treinador repita a escalação da partida de ida.

 

Pelos lados do Luverdense, o técnico Junior Rocha teve um dia a mais para preparar o elenco, que esperam obter um bom resultado no Rio de Janeiro. "O favoritismo é do Fluminense. Se jogarmos mil vezes, as mil vezes o favoritismo é do Fluminense, pela história deles", disse em entrevista à Rádio Regional ainda em Cuiabá, após o confronto da semifinal contra o Cuiabá.

 

Por poupar todos os titulares contra o Dourado, o time chega descansado para enfrentar o Fluminense. O time deve ser o mesmo do empate com o Flu: Edson; Da Silva, Helder Maciel, Lucão e Jefferson Recife; Moisés, Lorran e Kauê; Lucas Braga, Igor e Wilson Jr.

 

Os confrontos da próxima fase serão conhecidos na sexta-feira, em sorteio realizado na sede da CBF, bem como a ordem dos mandos de campo. Os jogos acontecerão nos próximos dois meios de semana.

 

COPA DO BRASIL - Terceira fase - volta

Fluminense x Luverdense

Local: Maracanã – Rio de Janeiro - RJ

Horário: 18h15

Arbitragem: Rodrigo D'alonso Ferreira, Helton Nunes e Alex dos Santos (Todos SC)

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO