Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Fora contra Fla, Diego Souza garante: "Temos jogadores capacitados"

03.11.2014
08:28
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diego Souza marcou de pênalti e garantiu vitória do Sport na Ilha do Retiro
Autor do gol que garantiu a vitória do Sport por 1 a 0 contra o Figueirense, domingo, na Ilha do Retiro, Diego Souza teve um motivo para lamentar. Após reclamar da marcação de uma falta de ataque, no final do primeiro tempo, o meia acabou tomando o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Flamengo, na Arena Pernambuco. 

O atleta lamentou ficar fora da partida do próximo domingo e aproveitou para levantar a moral do elenco rubro-negro.

- Não queria ficar fora da partida. Infelizmente, o árbitro acabou entendendo como uma reclamação forte e me deu o terceiro amarelo. Mas temos jogadores capacitados para fazermos um bom jogo.

Aliviado por ter acabado com a sequência de oito jogos sem vitórias, Diego Souza disse que o Sport foi prejudicado pela ansiedade e não escondeu a alegria ao falar da presença do pai, que acompanhou o jogo na Ilha do Retiro.

- Na primeira etapa a gente estava um pouco ansioso e isso nos atrapalhou. Na segunda etapa conseguimos melhorar e saímos com essa vitória importante. Meu pai me acompanha desde criança e sempre foi pé-quente. Mais uma vez, ele deu sorte.

A fama de pé quente é defendida pelo pai do jogador, Marcos Aurélio. Antes mesmo da bola rolar, ele fez a previsão: “Todas as vezes que eu venho, ele faz gol e decide. Pode me cobrar.” E não deu outra. Após um primeiro tempo apagado, o jogador chamou a responsabilidade na cobrança de pênalti que garantiu a vitória.

 Após o apito final, Marcos Aurélio foi à forra.

- Eu falei para você! No primeiro tempo, o Sport não foi bem, mas no segundo tempo teve o pênalti e gol de Diego Souza. Eu disse que, quando eu venho, ele faz gol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO