Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Fred faz trabalho físico, ajuda em treino e se mostra pronto para quarta

24.04.2017
15:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_jdkrnu

    Principal dúvida do técnico Roger Machado para o confronto contra o Libertad-PAR, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o atacante Fred mostrou estar preparado para ajudar a equipe no confronto no Independência. Na atividade desta segunda-feira, o camisa 9 treinou com os demais companheiros e, aparentemente, mostrou estar recuperando da lesão muscular que o tirou do confronto no Paraguai. Na atividade desta segunda, enquanto os jogadores que não começaram a partida contra a URT, fizeram um treino em campo reduzido, Fred ficou acompanhando os companheiros de perto, junto com o técnico Roger Machado. Arriscou alguns chutões para a defesa fazer o corte, mas sem muito esforço. Os titulares do jogo de domingo fizeram um trabalho regenerativo na academia. Na partida contra o Libertad, em Assunção, Fred deixou o jogo no início do segundo tempo, reclamando de dores no adutor da coxa direita e foi substituído por Maicosuel. O departamento médico não constatou nenhum estiramento ou edema e está confiante que o atacante jogará nesta quarta-feira. Amanhã, o time alvinegro faz o último treino antes da partida contra o Libertad-PAR, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência, pela quarta rodada do Grupo 6 da Libertadores. Fred deverá participar da atividade com os demais titulares, encerrando a preparação para o confronto decisivo pela competição continental.

Principal dúvida do técnico Roger Machado para o confronto contra o Libertad-PAR, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, o atacante Fred mostrou estar preparado para ajudar a equipe no confronto no Independência. Na atividade desta segunda-feira, o camisa 9 treinou com os demais companheiros e, aparentemente, mostrou estar recuperando da lesão muscular que o tirou do confronto no Paraguai.

 

Na atividade desta segunda, enquanto os jogadores que não começaram a partida contra a URT, fizeram um treino em campo reduzido, Fred ficou acompanhando os companheiros de perto, junto com o técnico Roger Machado. Arriscou alguns chutões para a defesa fazer o corte, mas sem muito esforço. Os titulares do jogo de domingo fizeram um trabalho regenerativo na academia.

 

Na partida contra o Libertad, em Assunção, Fred deixou o jogo no início do segundo tempo, reclamando de dores no adutor da coxa direita e foi substituído por Maicosuel. O departamento médico não constatou nenhum estiramento ou edema e está confiante que o atacante jogará nesta quarta-feira.

 

Amanhã, o time alvinegro faz o último treino antes da partida contra o Libertad-PAR, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Independência, pela quarta rodada do Grupo 6 da Libertadores. Fred deverá participar da atividade com os demais titulares, encerrando a preparação para o confronto decisivo pela competição continental.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO