Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Garcia lança chapa no Corinthians, e dois diretores vão se afastar para ser vices

13.12.2017
15:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • paulogarcia01_andersonrodrigues_jpg_62

    Paulo Garcia é o quinto candidato à presidência do Corinthians (Foto: Anderson Rodrigues/Globoesporte.com)

Emerson Piovensan, diretor financeiro do Corinthians, e Flávio Adauto, diretor de futebol do clube, entregarão seus cargos para disputar a eleição presidencial do Timão em 3 de fevereiro.

 

Ambos serão candidatos à vice na chapa encabeçada por Paulo Garcia. Ainda não há a confirmação de quando a saída deles da atual gestão irá acontecer.

 

A união foi confirmada por Garcia, dono da rede de lojas Kalunga, na tarde desta quarta. O empresário é figura influente na política alvinegra. Ele chegou a se lançar candidato no último pleito, em 2015, mas retirou a candidatura dias antes da votação e apoiou Antônio Roque Citadini.

 

Paulo Garcia esteve envolvido na polêmica de compra de votos do Timão na semana passada. Ele admitiu ter feito pagamentos para sócios reativarem seus títulos. Em um áudio enviado a um grupo de WhatsApp no domingo passado, dia 3, o secretário geral do Corinthians, Antônio Jorge Rachid Júnior, prometeu regularizar sócios em troca de apoio a Garcia.

 

Agora, há cinco candidatos à presidência do clube. Além de Garcia, concorrerão Andrés Sanchez, Antonio Roque Cittadini, Felipe Ezabella e Romeu Tuma Júnior.

 

Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, Flávio Adauto disse que pretendia deixar o Corinthians em fevereiro, quando acabará o mandato do presidente Roberto de Andrade.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO