Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Gareth Bale comemora classificação de Gales com bandeira provocando o Real Madrid

21.11.2019
08:51
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gareth Bale comemora classificação de Gales com bandeira provocando o Real Madrid

    Foto: Reprodução

Na semana passada, Gareth Bale disse que sentia mais prazer em defender a seleção do País de Gales do que o Real Madrid. E na última terça-feira, após seu país conseguir uma vaga na Eurocopa, o atacante voltou a cutucar o clube espanhol. Durante a comemoração pelo triunfo sobre a Hungria, o jogador fez a festa com uma bandeira de Gales estampada com as seguintes palavras:

 

“Gales. Golfe. Madrid. Nessa ordem”.

Obviamente, a celebração pegou mal demais na Espanha, com os torcedores do Real Madrid indo à loucura. Segundo o jornal “Marca”, o técnico Zinedine Zidane não tomará nenhuma atitude, apenas seguirá sendo indiferente ao galês, que há tempos vem dando sinais de que não quer seguir no clube espanhol.

 

Ainda de acordo com a publicação, o elenco está dividido. Muitos levaram a comemoração na brincadeira, enquanto outros, entre eles o capitão Sergio Ramos, não curtiram muito a “zoeira” de Bale.

 

O atacante não atua pelo Real Madrid desde a vitória contra o Granada no dia 5 de outubro. Bale alega uma lesão, mas defendeu Gales em meados de outubro e também atuou nos recentes confrontos contra o Azerbaijão e a Hungria, pelas Eliminatórias da Eurocopa.

 

A expectativa é que ele seja negociado na próxima janela de transferências, em janeiro. Tottenham, clube que defendeu antes de chegar ao Real Madrid, seria um possível destino para Bale, que tem contrato com o Real até junho de 2022.

 

Abaixo, uma lista dos vacilos e atitudes controversas de Bale contra o clube nos últimos tempos:

 

-Comemorou um gol do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid na temporada passada com raiva, e chegou a empurrar Lucas Vázquez na comemoração. À época, Bale estava sendo banco de Vinicius Junior.

-Após uma derrota fora de casa para o Rayo Vallecano, em abril, o jogador deixou o estádio sem o restante da delegação e pegou um voo direto para Cardiff para aproveita a folga.

-Durante uma derrota para o Bétis, no último jogo da temporada passada, foi flagrado sorrindo no banco enquanto o time perdia em campo.

-Seu agente, Jonathan Barnett, foi a público e fez duas declarações contra Zidane: “Ele é um ingrato com Bale”.

-Durante a pré-temporada, se recusou a disputar um torneio amistoso em Munique e ficou em Madrid jogando... Golfe!

-Quis impor dentro do clube a “Lei Bale”, que basicamente era proibir que informes médicos dos jogadores após as Datas Fifa (jogos com seleções) fossem divulgados à imprensa.

-Antes de um jogo com o Leganés, viajou para Londres sem falar com Zidane, avisando apenas o clube.

-Deixou o Santiago Bernabéu antes do fim do duelo com o Bétis no começo desse mês de novembro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO