Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Garoto queimado vivo em plantação foi confundido e morto por engano em MT, diz delegado

16.07.2018
10:32
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Adolescente foi morto e teve corpo queimado em plantação de milho em Canarana (Foto: Facebook/Reprodução)

    Adolescente foi morto e teve corpo queimado em plantação de milho em Canarana (Foto: Facebook/Reprodução)

O adolescente encontrado morto em uma plantação de milho em Canarana, a 838 km de Cuiabá, foi assassinado após ser confundido com outra pessoa. Essa é a conclusão da Polícia Civil, que prendeu três jovens suspeitos de cometerem o crime.

 

O corpo do menino foi encontrado em uma região de fazendas na zona rural, na madrugada do dia 7 de julho. Os suspeitos foram presos apenas na sexta-feira (13).

 

De acordo com o Deuel da Paixão, a vítima possivelmente foi confundida como sendo um dos rapazes que participou de uma briga, ocorrida anteriormente entre os envolvidos. Essa foi a razão que motivou o assassinato.

 

“Eles se envolveram em uma briga há alguns meses. Dessa briga, o dente de um deles foi quebrado. Seis garotos o agrediram. Ele acreditou que a vítima estava entre esses garotos”, afirmou o delegado ao G1.

 

Motivado por essa certeza, o rapaz que teve o dente quebrado e os outros suspeitos abordaram o adolescente e o levaram até o local onde seria morto.

 

“O adolescente é colega desse grupo que se envolveu na briga. Ele mora no mesmo bairro, mas não há elementos que comprovem que ele estava na briga”, disse o delegado.

 

A polícia ainda não sabe o motivo da briga que gerou a confusão e a morte do adolescente. Dois dos suspeitos ficaram em silêncio e um deles disse que apenas ajudou os demais.

 

As investigações da polícia apontam que o adolescente foi rendido pelos suspeitos e colocado à força dentro de um veículo. O garoto foi asfixiado, espancado na região da cabeça e teve o pescoço cortado com um canivete.

 

Após as agressões, os suspeitos ainda atearam fogo no corpo da vítima, que ainda estava viva, conforme a polícia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO