Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Gastón espera reconquistar torcida e aprova chegada de reforços ao Vila Nova

20.03.2018
14:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • gaston_25843

    Gastón Filgueira comenta importância do jogo contra o Anápolis (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Depois da folga na rodada do fim de semana do Campeonato Goiano e do tempo para pensar na eliminação na Copa do Brasil, o Vila Nova tenta retomar o caminho das vitórias nesta quarta-feira. Às 21h45, o Tigrão visita o Anápolis na última rodada da primeira fase do Estadual. Já classificado para a semifinal, o Vila ainda tenta ultrapassar o Goiás e terminar na primeira classificação geral.

 

Para o lateral-esquerdo Gastón Filgueira, a importância da partida ainda vai além. Ele acredita que o duelo diante do Galo da Comarca poderá servir para recuperar a confiança, sobretudo a do torcedor. Gastón afirma que é importante chegar ao mata-mata do Goianão vindo de vitória.

 

- Nunca tinha visto o Serra Dourada daquele jeito (contra o Ferroviário). Não cabia ninguém. Isso é bonito demais. Foi de arrepiar. Quem conquistou isso foi a gente, pelo fato de termos chegado do jeito que foi, com sacrifício. Cabe a nós novamente trazer a confiança e fazer o torcedor acreditar. O trabalho está sendo bem feito desde o ano passado – disse Gastón Filgueira.

 

Contratado para a Série B do ano passado, o lateral uruguaio agora vê outros jogadores chegarem ao Vila Nova na mesma situação. A diretoria colorada já acertou com o zagueiro Wesley Matos, com os volantes Dener e Wellington Reis e com os atacantes Joãozinho e Lincom. Para Gastón, os reforços serão importantes ao longo do Campeonato Brasileiro.

 

- No ano passado eu cheguei em maio, sei como é. A gente vai se reforçar para a Série B. Temos um elenco muito bom, mas precisamos de mais opções. O campeonato é muito longo, com muitas rodadas, cartões amarelos, lesões, expulsões. Precisamos de mais opções para o treinador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO