Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Genro é morto pelo sogro após agredir mulher por ciúmes de mensagens no celular em MT

18.09.2019
10:14
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Genro é morto pelo sogro após agredir mulher por ciúmes de mensagens no celular em MT

    Genro foi morto pelo sogro após agredir mulher por ciúmes de mensagens no celular em Primavera do Leste — Foto: Waine Charrow/TV Centro América

Um homem foi assassinado a facadas na noite dessa terça-feira (17) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Alessandro Barbosa Georgette, de 30 anos, foi atingido por 10 facadas. O crime teria sido cometido pelo sogro dele, que o esfaqueou depois que Alessandro agrediu a mulher.

 

O crime foi na Rua Amália Ometo no bairro Centro-Leste em Primavera do Leste. O sogro foi identificado como G eraldino Francisco Menzes Lima, de 55 anos.

 

Segundo os policiais, a mulher de Alessandro contou que o marido teve uma crise de ciúmes por causa de algumas mensagens no celular dela e que teria começado agredi-la.

 

Ainda de acordo com os policiais, o pai dela viu as agressões e enfrentou Alessandro usando uma faca.

 

O genro foi esfaqueado 10 vezes no abdômen e morreu na calçada da rua. Testemunhas ainda chamaram o Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os médicos confirmaram a morte.

 

O sogro foi identificado, mas fugiu. Ele continuava foragido até a manhã desta quarta-feira (18). A faca usada no crime não foi encontrada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO