Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Goiano aproveita boa fase do Náutico e ganha opções contra Bragantino

13.08.2018
09:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • mco_4352

    Márcio Goiano, no Náutico, lembra que nada se decide no primeiro jogo de um mata-mata (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Com a classificação para o mata-mata encaminha há pelo menos três rodadas, o técnico Márcio Goiano fez alguns testes nas últimas semanas. Rodou o elenco, trouxe de volta atletas antes "esquecidos" e deu ritmo de jogo a outros. Sem revelar nomes, o treinador reconhece que oportunizou o momento, com a boa fase, na intenção de expandir a teia de opções para a fase que mais interessa na Série C: as quartas de final. As "opções pontuais", como o treinador define, são uma realidade para as finais.

 

É uma tática de Márcio Goiano esconder os destaques dos últimos confrontos. Com uma semana de trabalho pela frente, além de evitar ciúmes no grupo, ativa o modo de disputa naqueles que correm por fora. Ainda assim, deixou no ar que até a definição para o confronto diante do Bragantino, em São Paulo, algo novo pode surgir. Mesmo sendo o Timbu uma equipe com base bem estabelecida.

 

- Demos oportunidades. E a gente tem que pontuar alguns atletas lançados em momentos decisivos. Com essas opções pontuais, a gente se fortalece - comentou.

 

Com a informação guardada a sete chaves, o treinador garante que o jogador de futebol sabe quando foi bem após receber uma oportunidade. No momento, até pela tensão natural antes de uma partida que vale vaga para a Série B, pede serenidade ao elenco.

 

- Jogador entende do que ele fez de melhor. Vou guardar para mim. Para ter uma semana boa de trabalho. Para eles terem tranquilidade. E fazer grande jogo. São dois jogos, duas decisões. Nada se decide no primeiro jogo. Essa é outra situação que tem que se falar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO