Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Gol de cabeça faz Dudu devolver gozação de técnico do Palmeiras sobre sua altura

23.04.2018
08:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 20180422_palmeiras_x_internacional116_2

    Dudu, autor do gol, ao lado de Diogo Barbosa, dono da assistência (Foto: Flávio Florido)

A vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Internacional, no último domingo, foi construída com gol de cabeça de um jogador de 1,66m. Depois de uma comemoração contida, em resposta a críticas recebidas nas redes sociais, Dudu abriu largo sorriso ao olhar para Roger Machado no banco de reservas do Pacaembu.

 

O atacante levou a mão à cabeça enquanto fitava o treinador, que, segundo ele, costuma provocá-lo durante os ensaios de finalização na Academia de Futebol.

 

– Sempre que os atacantes estão treinando finalização de cruzamento, eu peço para participar. Hoje (domingo) eu pude ajudar com gol de cabeça, como a gente faz nos treinos de finalização – contou, rindo, para explicar a gozação do comandante na sequência.

 

– Ele sempre brinca comigo: "Desse tamanho vai fazer gol de cabeça?". Eu respondo: "Ó, já fiz alguns aqui de cabeça (risos)". Pude fazer de novo e fiquei feliz pelo gol e pela vitória, que a equipe precisava.

 

Dudu realmente tem outros gols de cabeça com a camisa do Palmeiras. Só contra o Corinthians, foram dois, sendo um deles justamente no Pacaembu, em vitória no Campeonato Paulista de 2016. No ano anterior, ele já havia marcado num empate em casa pelo Brasileiro.

 

Com o resultado de domingo, o time treinado por Roger Machado e liderado pelo capitão Dudu chegou a quatro pontos em duas rodadas da competição nacional. Na quarta-feira, a equipe visita o Boca Juniors, na Argentina, pela fase de grupos da Libertadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO