Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Golaço de Rodrigão, reservas em campo e Chulapa bandeirinha: o treino do Santos

12.02.2018
14:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 39750244552_e068ab7c54_o

    Rodrigão fez um golaço de voleio na atividade desta segunda (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com os titulares do Santos na academia para um trabalho físico e regenerativo, apenas os reservas do elenco treinaram em campo na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Os destaques da atividade foram o atacante Rodrigão, que marcou um golaço de voleio, e jovem zagueiro Robson Bambu, que teve bom aproveitamento nos cruzamentos.

 

O técnico Jair Ventura comandou uma atividade entre ataque e defesa. O setor defensivo teve os zagueiros Robson Bambu, Lucas Veríssimo, Matheus Guedes e o lateral-esquerdo Romário. No ataques, mais testes: Vitor Bueno, Copete, Alison, Leandro Donizete, Gabriel Calabres, Guilherme Nunes, Diego Pituca e Matheus Jesus se revezaram.

 

A curiosidade do exercício foi a participação do auxiliar Serginho Chulapa, um dos maiores atacantes da história do Santos, como bandeirinha.

 

No treino de finalizações, Bambu cruzou pela direita e Rodrigão armou um voleio, colocando a bola no ângulo direito. A dupla estava entrosada, visto que o atacante marcou outros gols na atividade.

 

O atacante começou a temporada como titular, marcou um belo gol contra o Linense, na estreia da competição, mas foi perdeu espaço no time. Foi desfalque na última rodada, contra a Ferroviária, com um incômodo muscular.

 

Se Rodrigão parece recuperado, o zagueiro Lucas Veríssimo continua no trabalho final de recuperação de lesão na coxa. Ele, porém, não enfrentará o São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Gustavo Henrique deve ser mantido ao lado de David Braz na defesa.

 

Quem também apareceu no CT foi o meia Diogo Vitor, integrado ao elenco na última semana. ele trabalhou separadamente no campo.

 

Cleber Reis (lesão grau 2 na coxa direita), Luiz Felipe (edema no músculo posterior da coxa esquerda), Victor Ferraz (luxação no ombro direito), Bruno Henrique (lesão no olho direito) e Yuri (fratura em um dos dedos do pé direito) ainda seguem fora e sem previsão de retorno.

 

Por outro lado, Jair Ventura terá os reforços de Copete e Alison, que estavam suspensos contra a Ferroviária no final de semana.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO