Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Goleira Lelê comemora noite decisiva e explica frase dita após defesa: "Eu estou aqui!"

22.10.2017
09:16
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • goleira lele

    Lelê comemora o título depois de defender duas cobranças (Foto: Corinthians)

A ficha ainda não caiu. Assim a goleira Lelê resume o sentimento depois de ter defendido duas cobranças nos pênaltis que decidiram o título da Libertadores após o empate em 0 a 0 no tempo normal, em Assunção, no Paraguai. O Corinthians/Audax saiu como campeão, e ela como a grande personagem da decisão diante do Colo-Colo. Aos 23 anos, já pode colocar em sua prateleira uma conquista tão grande como um troféu sul-americano.

 

- Para falar a verdade, a ficha não caiu muito ainda. Acho que vai demorar um pouquinho ainda, mas o único sentimento que tenho é de alegria, felicidade, gratidão. Acho que é o que resume tudo isso que passou hoje. Quando o tempo passar um pouquinho, a gente respirar mais, aí a ficha cai – disse Lelê ao blog Dona do Campinho.

 

Mas o caminho não foi fácil para chegar ao final da partida com a conquista. A equipe brasileira iniciou as cobranças com um erro de Cacau. Quando o time chileno já encaminhava o título e bastava a somente converter um último pênalti, Lelê apareceu. Após a defesa, o alívio e desabafo diante da adversária: “Eu estou aqui!”, dizia a arqueira.

 

- Sim, com certeza (falou “Eu estou aqui”). Até pela partida como foi. Aí eu falei: “meu, não vai tirar o que é nosso. Vim para resolver, vim para ser campeã da Libertadores”.

 

Ao final, um recado para a torcida, que, se não acompanhava com ênfase o caminho vitorioso trilhado pelo time até aqui, não vai querer perder mais um capítulo dessa história de sucesso. O Corinthians/Audax passa a figurar ao lado de São José (3), Santos (2) e Ferroviária como os times brasileiros já campeões da Libertadores feminina. Pelo lado corintiano da parceria, o Timão garante a mesma marca do Santos, campeão no masculino e feminino da disputa sul-americana no país. É ainda campeão invicto assim como os homens em 2012.

 

- Torcida do Corinthians: esse título é nosso, mas sem dúvidas vocês têm participação nisso e é de vocês também. Vai, Corinthians! A América é nossa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO