Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Grêmio discorda de Jair e não vê Botafogo como azarão na Libertadores: "50%"

11.08.2017
15:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • renato

    Renato vê chances iguais nas quartas de final (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

A Libertadores vai reservar um duelo brasileiro nas quartas de final. Grêmio e Botafogo se enfrentam na próxima fase, nos dias 13 e 20 de semtebro. O técnico Jair Ventura, logo após a vitória sobre o Nacional, colocou o Alvinegro como azarão no duelo com os gaúchos. Mas o técnico Renato rebateu tal previsão, valorizou o trabalho do colega no clube carioca e disse que ambos têm 50% de chance de ir para a semifinal.

 

Renato projetou o duelo na competição continental em entrevista coletiva nesta sexta. O treinador do Grêmio não levou a sério as palavras de Jair. Após o jogo com o Nacional, o treinador do Botafogo disse que a equipe mais uma vez entra no duelo como azarão contra um favorito. Até o momento, o time alvinegro eliminou cinco campeões da América na campanha.

 

– O Jair falou da boca para fora. Pode falar, mas o Botafogo não é azarão, não. São 50% de chance de passar do Grêmio, Botafogo com 50%. São duas grandes equipes, boa Libertadores dos dois. Não tem favorito, não é da boca para fora que estou falando. É porque o Botafogo por méritos está nas quartas. Serão dois grandes jogos. Vai ser muito difícil – comentou Renato.

 

Grêmio e Botafogo se classificaram vencendo os dois jogos contra Godoy Cruz e Nacional, respectivamente. Os dois ainda se enfrentarão neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, provavelmente com equipes descaracterizadas – o Grêmio já confirmou que terá reservas por conta do duelo com o Cruzeiro, na próxima quarta, na semi da Copa do Brasil.

 

– Não será fácil não. Tivemos um jogo na Arena (pelo Brasileirão), mas eles evoluíram de lá pra cá. Eles têm maior intensidade e um bom treinador. Mas o jogo de domingo não será parâmetro, pode ser um jogo de mistões – disse o vice de futebol Odorico Roman sobre o confronto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO