Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Gustagol treina com o grupo e deve reforçar o Corinthians contra o Athletico em Curitiba

17.05.2019
07:37
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gustagol durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava — Foto: Ana Canhedo

O centroavante Gustagol deve reforçar o Corinthians na partida deste domingo, contra o Athletico, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quinta rodada do Brasileirão.

 

Nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco após derrota para o Flamengo, pela Copa do Brasil, o atacante foi a campo e participou de toda a atividade.

 

Recuperado de um edema na coxa direita, Gustagol disputou todo o coletivo com os reservas e, sempre sorridente, mostrou estar bem fisicamente.

 

O camisa 19 não atua desde a final do Campeonato Paulista, disputada contra o São Paulo em 21 de abril, na Arena. Agora, deve ganhar uma vaga na lista de relacionados para domingo.

 

O jogo entre Athletico e Corinthians terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP, SC, MG, TO, MS, MT, BA, SE, AL, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e faz uma "live" logo após o jogo, com análise dos melhores momentos e entrevistas de treinadores e jogadores.

 

 

 

Enquanto os reservas trabalharam no campo, os titulares na partida contra o Flamengo ficaram apenas na parte interna do CT Joaquim Grava. Jadson, Pedrinho e Júnior Urso, que entraram no decorrer do confronto, participaram do coletivo com os demais jogadores.

 

Em campo, os jogadores foram divididos em dois grupos. De colete, Cássio, Pedro Henrique, Gabriel, Carlos Augusto, Ramiro, Júnior Urso, Jadson, Janderson e Gustagol. Sem colete estiveram Walter, Marllon, Richard, Michel Macedo, Régis, Matheus Jesus, Sérgio Díaz, Romero e Pedrinho.

 

Primeiro, um time ensaiava um contra-ataque, partindo em velocidade com dois jogadores, enquanto o outro time se defensiva. Depois, ainda divididos nos mesmos grupos, os reservas disputaram um coletivo.

 

O Corinthians faz mais dois treinos antes do jogo contra o Athletico, nesta sexta-feira pela manhã e no sábado, em atividade fechada à imprensa, na qual Fábio Carille deve definir o time que vai a campo em Curitiba, pela quinta rodada do Brasileirão.

 

A provável escalação é a seguinte: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Júnior Urso (Ramiro); Mateus Vital (Pedrinho), Sornoza (Jadson), Clayson; Boselli.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO