Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Gustavo Gómez agradece confiança de Felipão e projeta evolução no Palmeiras

13.08.2018
09:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 43285754294_5b1f0df26e_o

    Gustavo Gómez estreou pelo Palmeiras contra o Vasco (Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Principal novidade na escalação do Palmeiras na vitória por 1 a 0 contra o Vasco, no último domingo, o zagueiro Gustavo Gómez ficou satisfeito com seu primeiro jogo pelo Verdão.

 

Mesmo com pouco tempo de casa – ele iniciou os treinamentos na Academia de Futebol na segunda-feira da semana passada –, o defensor paraguaio recebeu chance de Felipão e formou dupla com Luan. Teve até um gol mal anulado na segunda etapa da partida contra os cariocas.

 

– Ele confiou muito em mim, venho sem muito ritmo, mas acho que fiz uma partida correta. Aos poucos, vou melhorando. Quero sempre estar à disposição da comissão – disse Gómez.

 

Na semana passada, após a vitória sobre o Cerro Porteño, Felipão revelou que chegou a negociar para assumir a seleção paraguaia antes de receber o convite do Palmeiras. Após a vitória contra o Vasco, o treinador disse que o ex-lateral-direito Arce, que trabalhou com Gómez no Paraguai, foi consultado antes de a contratação ser confirmada pelo clube.

 

– A contratação do Gustavo foi encomendada pelo Arce. E o Arce tem história dentro desse clube e comigo. É um bom jogador. Ele não joga sempre na seleção do Paraguai pelo lado esquerdo, às vezes joga pelo direito. Mas foi muito bem. Eu ficaria muito feliz se o gol fosse validado. É mais um jogador de grupo, que vai acrescentar. Eu estou muito satisfeito com as atuações do Luan também. Temos capacidade para ter dois times – afirmou.

 

Como disse o técnico Luiz Felipe Scolari em entrevista coletiva, o Palmeiras tem mais opções para o sistema defensivo. Além de Gómez e Luan, que atuaram contra o Vasco, o treinador conta com Antônio Carlos, Edu Dracena, Pedrão e Nico Freire. Para atuar com mais frequência, Thiago Martins está negociando com o Yokohama Marinos, do Japão.

 

Último reforço para o setor, Gómez elogiou o elenco e destacou a competição interna como positiva.

 

– É importante para o clube que tenha uma disputa sadia. Em todos os clubes em que joguei, tinha concorrência entre os jogadores. É importante para a equipe – declarou o camisa 15 do Verdão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO