Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Haitiano passa por cirurgia e está internado após acidente que matou dois amigos dele em MT

25.04.2018
07:56
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • acidente cba

    Os quatro haitianos estavam em um Gol que ficou completamente destruído após acidente (Foto: Batalhão de Trânsito de Cuiabá)

O haitiano Clivens Dessont, de 24 anos, que sofreu um acidente de carro que matou outros dois haitianos, no domingo (22), foi submetido a uma cirurgia e continua internado no Pronto Socorro de Cuiabá.

 

Abdias Medeiros, de 24 anos, que também estava no veículo e ficou ferido, recebeu atendimento e teve alta no mesmo dia.

 

Os quatro estrangeiros estavam em um carro que capotou na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital mato-grossense. O veículo capotou, atravessou a outra pista e foi parar fora da rodovia, já no sentido contrário. O Gol ficou completamente destruído.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Addias teve apenas ferimentos no braço.

 

Já Clivens Dessont teve uma fratura na mão direita, passou por procedimentos cirúrgicos e continua internado. Segundo a secretaria, o estado de saúde dele não é grave e deve receber alta na quarta-feira (25).

 

Segundo a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), Rances Defforges, de 36 anos, morreu no local do acidente e Michelet Noel, de 27 anos, foi socorrido e morreu no Pronto-Socorro de Cuiabá. Os dois eram passageiros do carro.

 

Michelet havia se casado há poucos dias, em Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO