Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Helmute anuncia Zé Roberto como técnico do Luverdense para temporada 2020

14.11.2019
14:36
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Helmute anuncia Zé Roberto como técnico do Luverdense para temporada 2020 - Foto: Divulgação

    Helmute anuncia Zé Roberto como técnico do Luverdense para temporada 2020 - Foto: Divulgação

O ex-jogador Zé Roberto foi anunciado na manhã de hoje como novo técnico do Luverdense para a temporada 2020. O anúncio foi feito pelo presidente Helmute Lawisch. Zé Roberto, também chamado de capitão, marcou história pelo clube de Lucas do Rio Verde.

 

Atuando como zagueiro, Zé Roberto teve duas excelentes passagens pelo clube (2009/2010 e 2012/2015), sendo campeão e marcou época como capitão do time que conseguiu o acesso para a Série B. O agora treinador acompanhou a conquista do título da Copa FMF.

 

Lawisch, que deve deixar a presidência do clube a partir do próximo ano, vem ajudando a montar a equipe para a temporada 2020. Sem citar nomes, o mandatário disse que foram contratados oito novos jogadores que se unirão a 14 remanescentes do elenco de 2019. Outros jogadores devem ser contratados em breve, já com o aval do novo treinador.

 

Sócio-torcedor

O anúncio do novo treinador coincidiu com o lançamento da campanha Sócio-Torcedor lançado pela diretoria do Luverdense. A ideia é vender cartões que permitem aos torcedores a assistir todos os jogos do clube em 2020 no Estádio Passo das Emas. O valor do cartão Sócio-Torcedor é de R$ 100. Os interessados podem procurar os comércios de maior circulação do município e adquirir o cartão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO