Mato Grosso, 19 de Junho de 2019
Nacional / Internacional
Homem confessa morte de fazendeiro e diz que tentou abusar da esposa da vítima no Pará
15.04.2019
11:48
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Suspeito leva carro da vítima e fica preso em atoleiro na estrada. — Foto: Polícia Civil / Pará

Após quatro de investigações, foi preso o suspeito de matar o fazendeiro Ildeval Lima Machado, 53. O homem ainda tentou violentar sexualmente a esposa da vítima, segundo a Polícia. A mulher foi amarrada no galinheiro da propriedade durante o crime.

 

O caso ocorreu na terça-feira (9) na fazenda Talismã, localizada a 43 quilômetros do centro de Ipixuna do Pará, nordeste do estado. Segundo as investigações, o assassino fugiu levando R$400 e o carro da vítima.

 

O suspeito foi avistado pela Polícia Militar às margens da rodovia BR-010. Ele estava baleado na perna e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, antes de ser apresentado na delegacia.

 

À Polícia, o preso admitiu ter atirado no fazendo, mas não evidenciou o motivo do crime. Ele disse ainda que foi à casa da vítima para pedir uma carroça emprestada e confessou ter tentado abusar da esposa do fazendeiro.

 

De acordo com a Polícia, o criminoso chegou a retornar a pé para a fazenda e tentou mudar a cena do crime, movendo o corpo da vítima de lugar, limpando o sangue e recolhendo a cápsula da munição.

 

Moradores reconheceram o carro da vítima, que ficou atolado na estrada, e foram até a fazenda verificar o que tinha ocorrido, quando encontraram o fazendeiro morto.

 

Uma das testemunhas confirmou a autoria do crime. O suspeito trabalhava e morava na fazenda vizinha, cujo proprietário trabalha no município de Paragominas, sudeste do estado.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS
ENVIE SEU COMENTÁRIO