Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem preso por tentativa de roubo ameaça dizendo que conhecia rotina de vítimas

27.01.2020
08:24
FONTE: Celso Ferreira Nery | ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Tentativa de roubo a drogaria aconteceu na noite de sexta (24) no centro de Lucas do Rio Verde - Foto: ExpressoMT

    Tentativa de roubo a drogaria aconteceu na noite de sexta (24) no centro de Lucas do Rio Verde - Foto: ExpressoMT

Um homem, nome e idade não divulgados pela Polícia Militar, foi preso na noite de sexta-feira (24) enquanto tentava assaltar uma drogaria no centro de Lucas do Rio Verde. O suspeito foi flagrado ainda no caixa do estabelecimento comercial, mas não conseguiu subtrair dinheiro ou objetos de valor de funcionários do local.

 

Os policiais estavam em ronda na região central quando foram alertados sobre o roubo que estaria ocorrendo naquele momento. Os militares se dirigiram até a drogaria e, com base na descrição feita pelo informante, abordou o suspeito que estava no caixa.

 

Uma das pessoas que estavam no local confirmou que o suspeito pegou alguns produtos e os levou até o caixa, momento em que anunciou o assalto, pedindo que a vítima passasse todo o dinheiro que estava no caixa.

 

Além de pedir o dinheiro, o suspeito passou a exigir aparelhos de telefone das vítimas, ameaçando-as, dizendo que conhecia a rotina de trabalho e mães delas e que poderia matá-las. Além disso, ele passava a mão pela cintura, dando a entender que estaria armado.

 

O alarme de roubo foi dado por um cliente que atendeu pedido de uma das funcionárias, que percebeu o roubo.

 

O suspeito, que tem passagens por furtos e outros crimes, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO