Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem que agredia esposa é detido com arma e arsenal exclusivo das forças de segurança

15.03.2019
15:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arsenal de munições e acessórios de agentes da segurança pública - Foto: PMMT

    Arsenal de munições e acessórios de agentes da segurança pública - Foto: PMMT

Policiais militares da 4º Companhia do Três Barras prenderam, na noite desta quinta-feira (14), um  homem acusado de lesão corporal contra sua esposa. Durante vistoria na residência foram encontrados uma arma de fogo e um arsenal de munições e acessórios de uso exclusivo das forças de segurança.

 

Com L.F.F., (49), foi encontrado um revólver calibre 22, sem identificação do número de série, duas algemas, varetas para limpeza de armas, cintos utilizados por policiais, dois coldres, uma toca ninja, dois rádios de comunicação, vários lacres de padrões vermelho, cápsulas de calibres 38, .45, 16; além de munições de calibre 22 intactas, peças de espingarda e dinheiro.

 

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica presenciada por um policial que passava pela rua, que tentou intermediar, mas foi agredido. No local, os policiais observam que o suspeito se recusava sair e deixar a vítima sair também. A vítima aproveitou um descuido passou pela grade da porta à chave, quando os policiais entraram na residência e imobilizaram o suspeito.

 

Em conversa com os policiais, a vítima disse que constantemente sofre agressões físicas e ameaças. Mas que essa agressão o suspeito a ameaçou de morte. Ele e todo material foram entregues na delegacia.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO