Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homem que matou a filha de 7 meses no Dia dos Pais em MT mandou áudio para ex antes do crime: 'Me perdoa'

13.08.2019
15:00
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • delegacia sapezal

    Caso é investigado pela Polícia Civil de Sapezal — Foto: Divulgação

O homem que matou a filha de 7 meses no Dia dos Pais, comemorado no domingo (11), em Sapezal, a 473 km de Cuiabá, mandou áudios para a ex-mulher, mãe da vítima, momentos antes do crime. Diogo Morais Justino, de 23 anos, tentou suicídio após o crime, mas foi socorrido e preso depois de ter alta.

 

No áudio, disponibilizado pela família, Diogo fala diretamente para a ex-mulher, com quem foi casado por cerca de quatro anos. O casal havia se separado recentemente.

 

A mulher, porém, havia autorizado que ele passasse o fim de semana com a filha.

 

"Falei que você ia se arrepender pro resto da sua vida. Eu avisei. Amo muito a minha filha e não quero viver sem ela", diz em um dos áudios. Em seguida, ele se despede e pede perdão pelo crime.

 

O crime

A Polícia Militar encontrou a criança morta sobre o peito do pai. Uma chave de fenda estava ao lado dos dois. Os investigadores também encontraram duas facas molhadas e uma esponja suja de sangue.

 

Interrogado, o Diogo disse que a mãe da menina tinha saído de casa há três dias e deixado a filha com ele. O casal teria voltado a se falar no domingo, mas após a conversa o suspeito conta que resolveu matar a filha por não entrar em acordo com a mãe da criança.

 

O pai, segundo a polícia, tem histórico de problemas psiquiátricos, o que pode ter sido uma das motivações do crime.

 

Segundo a Polícia Civil, Diogo precisou ser escoltado para não ser agredido por moradores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO