Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Homem tenta atropelar mulher e depois atira; polícias de Sorriso acionadas

20.06.2018
09:08
FONTE: Portal Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Fato foi registrado no município de Nova Ubiratã

    Fato foi registrado no município de Nova Ubiratã (Divulgação)

Uma mulher, de 45 anos, foi alvo, nessa terça-feira, de uma tentativa de homicídio no município de Nova Ubiratã. Após tentar atropelar a vítima, o acusado, de 66 anos, efetuou dois disparos de arma de fogo.

 

A mulher foi socorrida e trazida para o Hospital Regional de Sorriso. De acordo com os médicos, a vítima foi atingida nas costas e o tiro atravessou o peito. O ex da vítima segue foragido, mas um suposto comparsa foi preso.

 

O caso

A Polícia Militar foi informada via denúncia anônima no telefone 190 de que o crime ocorreu próximo a um posto de combustíveis e o suspeito fugiu sentido à área rural de Nova Ubiratã. 

 

As guarnições - que contraram com o apoio da PM e Polícia Civil de Sorriso - encontraram o veículo do acusado abandonado. Um homem, de 35 anos, foi detido suspeito de dar apoio ao autor da tentativa de homicídio.

 

No carro dele foram encontrados um revólver calibre 38 com 18 munições intactas. Ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.

 

Já o veículo do homem que tentou matar a ex-mulher foi removido do local por um guincho e encaminhado para a delegacia de Nova Ubiratã.

 

A mulher alvejada já passou por cirurgia e está internada em estado estável no pronto atendimento do Hospital Regional de Sorriso.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO