Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homens que tentavam roubar avião em aeroporto para levar até a Bolívia são presos em MT

25.08.2019
10:28
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Homens que tentavam roubar avião em aeroporto para levar até a Bolívia são presos em MT

    Eles não disseram se o avião seria utilizado a serviço do tráfico de drogas.

Dois homens que planejavam roubar uma aeronave na cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, foram presos pela Polícia Civil na sexta-feira (23). Os suspeitos, de 23 e 24 anos, são de Goiás e estavam na cidade com a intenção de conseguir um avião para levar até a Bolívia.

 

Os suspeitos despertaram atenção da polícia após percorreram aeroportos do município na tentativa de conseguir fretar uma aeronave. A Polícia Civil foi acionada e, ao abordar os suspeitos, encontrou com eles um revólver calibre 38, com 13 munições, R$ 5.861,00, 3 celulares, GSP, e outros objetos.

 

Ao serem interrogados, os suspeitos confessaram que estavam com a arma deste o dia 19 de agosto, e a intenção era mesmo roubar uma aeronave na cidade de Alta Floresta. Porém, eles não disseram se o avião seria utilizado a serviço do tráfico de drogas.

 

Os suspeitos relataram que receberem ordem de outras pessoas, que também serão investigadas. Eles foram autuados em flagrante por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

 

Não foi arbitrada fiança aos dois suspeitos, que foram encaminhados para audiência de custódia.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO