Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Homicida que decapitou servidor público no Sergipe é detido em Lucas do Rio Verde

21.01.2019
08:37
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • giroflex

    Ilustração

Um homem, identidade não fornecida pela polícia, foi detido esta manhã em Lucas do Rio Verde. O suspeito teve prisão expedida pela Justiça de Canindé do São Francisco, Sergipe, por homicídio cometido em julho de 2017. Após o crime, a polícia aponta que ele fugiu para o Mato Grosso e retomou a vida como se nada tivesse acontecido. A prisão aconteceu na residência do suspeito, no bairro Menino Deus. 

 

O detido é suspeito da morte do servidor público Ailton Barros. A polícia sergipana acredita que o assassinato ocorreu na madrugada de 16 de julho de 2017, já que Ailton foi visto pela última vez com vida na noite anterior no Parque de Vaquejada, na cidade de Canindé do São Francisco, participando de um evento festivo. A vítima trabalhava como atendente em uma unidade de saúde mantida pela Prefeitura de Canindé e deveria estar de plantão no domingo, 16, e também na segunda-feira, 17.

 

Como não era comum a ausência dele em plantões, os colegas de trabalho estranharam e decidiram buscar informações junto a familiares. No imóvel onde Ailton Barros morava sozinho, os colegas e os familiares sentiram o mal cheiro e, quando entraram, encontraram o corpo já em estado de putrefação.

 

O suspeito detido em Lucas do Rio Verde deverá ser transferido para Sergipe e responder pelo crime que chocou a população de Canindé do São Francisco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO