Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Hospital Regional de Colíder anuncia contratação emergencial de 207 funcionários

15.04.2019
16:16
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • download_14

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) publicou edital de processo seletivo simplificado para contratação de 207 profissionais para atuar no Hospital Regional Colíder.

 

A inscrição é gratuita, tem início nesta segunda-feira (15.04) e término no dia 29 de abril; já a prova ocorrerá no dia 12 de maio, em local e horário a serem definidos e divulgados.

 

O processo seletivo será realizado mediante prova objetiva, análise de currículo e entrevista, sendo que o resultado final será publicado e homologado no dia 21 de maio e será divulgado no site da Imprensa Oficial do Estado de Mato Grosso

 

As vagas ofertadas são: enfermeiros (38), enfermeiro auditor (1), analista de TI –suporte de rede (2), técnico em enfermagem (123), contador (1), técnico em segurança do trabalho (1), farmacêutico (6), técnico em radiologia (7), fisioterapeuta (12), técnico de laboratório (3), psicólogo (1), fonoaudiólogo (2), maqueiro (7), terapeuta ocupacional (1) e nutricionista (2).

 

Inscrições

 

Os interessados devem procurar o Escritório Regional de Saúde de Colíder, localizado na Avenida Princesa Izabel, nº 467, Setor Norte, Bairro Nossa Senhora da Guia, das 8h às 17h, em dias úteis. O edital pode ser acessado, na íntegra, por meio do arquivo abaixo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO