Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Identificado piloto que morou em Sinop e mais 4 pessoas mortas em queda de avião no PA

23.10.2017
14:10
FONTE: G1 com Portal Sorriso

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • piloto aeronave

    Reprodução Facebook

Os corpos das cinco vítimas da queda de um avião monomotor, em Itaituba no sudeste do Pará, foram identificados e liberados para sepultamento, na manhã desta segunda-feira (23). O acidente aconteceu no domingo (22), quando a aeronave de pequeno porte do tipo Cesna 210, caiu em uma área urbana da cidade.

 

Dentre eles, foi identificado o piloto Diego Patrick Kroetz Alves Rezende, que morou em Sinop.

 

Informações iniciais apontavam que o avião havia caído em uma área próximo ao aeroporto da cidade, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu dentro do espaço do aeroporto, no bairro Vitória Régia, por volta de 18h.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aaeronáuticos (Cenipa), a aeronave não apresentava nenhuma irregularidade nas documentações.

 

As cinco pessoas que estavam a bordo morreram na queda. Os nomes das vítimas são Diego Patrick Kroetz Alves Rezende, piloto, Weverton Marinho Pereira, co-piloto, Josenilde Silva Oliveira, Rosalina Metilde Santos Werlang e Roberlania Dantas Marinho, passageiras da aeronave

 

Área residencial

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaituba, os corpos das vítimas foram arremessados e caíram em uma área residencial, um deles caiu dentro do quintal de uma casa. O motor do avião foi lançado para um terreno do bairro. Participaram da ação de 17 homens dos Bombeiros. O avião ficou totalmente destruído e quase atingiu uma casa.

 

Uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), seguiu para Itaituba para investigar as causas da queda do avião.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO