Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Incêndio provoca danos em residência no bairro Ventura em Lucas do Rio Verde

10.01.2020
16:22
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Incêndio provoca danos em residência no bairro Ventura em Lucas do Rio Verde

    Foto: Ilustrativa

Uma residência construída em alvenaria ficou com a estrutura parcialmente danificada após um incêndio ocorrido no final da manhã de hoje no bairro Ventura, em Lucas do Rio Verde. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e combateu as chamas, evitando que elas ganhassem ainda maior proporção.

 

De acordo com informações dos militares, os moradores estavam fazendo refeição na área do imóvel, enquanto no interior era preparado outro prato. Em determinado momento a válvula do botijão apresentou defeitos e começou a vazar, dando início ao incêndio.

 

Os moradores tiveram tempo de sair do imóvel enquanto as chamas ganhavam proporção. Depois de alguns momentos, a guarnição fez o controle do fogo. Um dos militares que conversou com a imprensa disse que, preliminarmente, parte do imóvel ficou com a estrutura comprometida, no caso a cozinha, sala e a área externa, onde a família fazia a refeição.

 

O Corpo de Bombeiros alerta que a população deve ter cuidado com o manuseio de fogões ou objetos usados no preparo de alimentos. É comum válvulas apresentarem problemas por ação do tempo ou manuseio inadequado. 

 

Apesar da gravidade e da proporção do incêndio, ninguém ficou ferido na ocorrência.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO