Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Índios invadem casa para tentar roubar motos e um deles é detido em MT, diz polícia

22.04.2019
09:43
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Um dos indígenas foi detido e encaminhado à polícia — Foto: PM-MT/ Divulgação

Dois indígenas invadiram uma residência em Pontal do Araguaia, a 518 km de Cuiabá, na madrugada desse domingo (21), e tentaram roubar duas motocicletas que estavam na garagem do imóvel.

 

A Polícia Militar informou ter sido chamada pelo morador e, quando os policiais chegaram ao local, um dos indígenas estava deitado no chão da casa em visível estado de embriaguez. O outro suspeito conseguiu fugir.

 

Aos policiais, o proprietário da casa contou que acordou bastante assustado, quando percebeu que os dois suspeitos tinham arrombado a grade da residência e estavam tentando duas motos. Ele então começou a gritar por socorro e um dos suspeitos fugiu. O outro devido ao estado de embriaguez caiu no chão.

 

Os policiais relataram que o indígena bastante alterado não conseguia nem informar o nome dele. Disse apenas que era da etnia xavante e, como não portava nenhum documento pessoal, ficou impossível identificá-lo.

 

Ainda segundo os policiais, o indígena apresentava várias escoriações pelo corpo, possivelmente do arrombamento da grade.

 

A polícia tentou localizar o outro suspeito, mas não conseguiu.

 

O suspeito foi encaminhado para a delegacia.

 

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO