Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Esportes

Inscrições da Copa Cidade Viva de Futebol de Base estão abertas

12.08.2019
17:59
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • campeonato futebol

    Divulgação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal Esporte e Lazer, promove a primeira edição da Copa Cidade Viva de Futebol de Base.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até dia 27 de agosto, das 7h às 11h e das 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, no Paço Municipal.

 

A competição será realizada em uma única categoria, no masculino, para atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2003. Poderão participar da competição empresas, clubes, associações, agremiações ou qualquer grupo de pessoas. As equipes devem ser compostas por no mínimo 15 e no máximo 20 atletas.

 

Cada equipe deve inscrever um responsável maior de 18 anos para representar e acompanhar a equipe. A previsão de início da copa é dia 31 de agosto e deve ter continuidade nos dias 01, 07 e 08 de setembro.

 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, a proposta é incentivar a modalidade do futebol no município, principalmente nas categorias de base. “Convidamos todas as equipes de categoria de base do futebol para participarem da competição, será uma copa organizada especialmente para essa faixa etária, e é uma oportunidade para os jovens mostrarem seus talentos”.

 

Serão premiadas as primeiras equipes colocadas, sendo: 1º Lugar - Troféu e medalhas; 2º Lugar - Troféu e medalhas; e 3º Lugar - Troféu e medalhas. Também serão premiados com troféu o atleta destaque e goleiro destaque.

 

Mais informações na Secretaria de Esporte e Lazer, pelo telefone 3549 7128.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO