Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Inscrições para Festival de Esportes de Praia iniciam no dia 21

10.01.2019
15:07
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • evento prefeitura

    Divulgação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza no mês de fevereiro mais uma edição do Festival de Esportes de Praia.

 

As modalidades disponíveis são vôlei de praia feminino, masculino e misto, beach handball masculino e feminino, e futevôlei e beach soccer masculino.

 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 21 de janeiro a 1º de fevereiro, na prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 15h. Exclusivamente para a modalidade de Beach Handball, as inscrições serão aceitas até 08 de fevereiro.

 

As modalidades serão disputadas na Praça dos Migrantes, sendo nos dias 09 e 10 de fevereiro os jogos de vôlei de praia, a partir do dia 11, beach soccer e futevôlei e nos dias 16 e 17, beach handball.

 

O Congresso Técnico será realizado no dia 08 de fevereiro, no Auditório dos Pioneiros (Prefeitura de Lucas do Rio Verde), às 19h30. Serão premiados com troféus e medalhas os atletas e equipes classificados em 1º, 2º e 3º lugares de cada modalidade e naipe.

 

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto, este festival marca a abertura das atividades esportivas da secretaria. “Este é o nosso primeiro evento do ano, abre nossas atividades e é destinado a todos os amantes de esportes de praia. Convido todos os interessados a fazerem a inscrição de suas equipes e participarem da competição”.

 

Mais informações pelo telefone (65) 3549 7128.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO