Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Inscrições para Futebol Sete começam dia 26 de fevereiro

23.02.2018
15:05
FONTE: Ascom Prefeitura/Carolina Matter

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Futebol 7

    As inscrições terminam no dia 14 de março e a competição começa no dia 17 (Ascom Prefeitura)

No próximo mês, será realizada em Lucas do Rio Verde mais uma edição do Campeonato de Futebol Sete. Poderão participar equipes com atletas nascidos até 31 de dezembro de 2002, na categoria Força Livre, e atletas nascidos até 31 de dezembro de 1983, na categoria Máster. As equipes deverão ter no mínimo 08 e nos máximo 16 atletas.

 

Os jogadores menores de 18 anos deverão apresentar autorização assinada pelos pais ou responsável legal. O responsável de cada equipe pela comissão técnica deverá ter 18 anos ou mais.

 

As inscrições para o Campeonato de Futebol Sete serão realizadas de 26 de fevereiro a 14 de março de 2018. As fichas de inscrição poderão ser retiradas na Secretaria de Esporte e Lazer, no Paço Municipal, das 8h às 11h e das 13h às 15h. O valor da taxa de inscrição de R$350,00 deverá ser pago no momento da entrega da ficha e o recibo será emitido pela Associação de Desenvolvimento do Esporte Amador (ADEL).

 

A premiação será composta por troféu, medalhas e distribuição do valor arrecadado com as inscrições para as equipes classificadas em 1º, 2º e 3º, conforme proporções especificadas no regulamento.

 

O congresso técnico será realizado no dia 15 de março de 2018, no ginásio de esportes do bairro Rio Verde, com início previsto para as 19 horas. A competição começa no dia 17 de março, tendo suas rodadas realizadas em local e dias a serem definidos no congresso técnico.

 

“Os jogos serão realizados nos campos do município e de empresas parceiras. Desde já agradeço a parceria da iniciativa privada e aproveito para convidar todos aqueles que gostam de praticar o futebol a participar, sejam grupos de pessoas, empresas, clubes, associações ou agremiações”, esclareceu o secretário Marcelo Dal Berto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO