Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Inter anuncia contratação de Rodrigo Caetano como executivo até 2019

22.05.2018
14:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 20170807174821_836

    Rodrigo Caetano atuará no Inter até 2019 (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O Inter anunciou nesta terça-feira a contratação de Rodrigo Caetano para ocupar o cargo de executivo de futebol até o final de 2019. O profissional chega para substituir Jorge Macedo, demitido pela diretoria na última semana, e será apresentado pelo clube nesta quinta-feira. O dirigente passará a atuar ao lado do vice-presidente Roberto Melo e do diretor Adauri Silveira para conduzir o principal departamento do clube.

 

O executivo agrada tanto à diretoria quanto a setores da oposição no Conselho Deliberativo do clube por sua atuação anterior na carreira. A contratação é avalizada por uma mudança de perfil, tida como necessidade pela cúpula colorada.

 

De fato. Ao contrário de seus antecessores no cargo – Macedo, Newton Drummond, o Chumbinho, e Fernandão – Caetano não tem ligação passada com o Colorado. Assim, terá autonomia para atuar no posto e fazer eventuais mudanças de estrutura.

 

Antes de acertar com o Inter, o executivo foi procurado por Vitória e Fluminense. Caetano estava sem clube desde que deixou o Flamengo, ainda em março, ao lado do técnico Paulo César Carpegiani. O profissional coleciona ainda passagens por Grêmio, Fluminense e Vasco.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO