Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Inter elabora "cartilha" de férias e espera D'Alessandro e Zeca na reapresentação

22.06.2018
13:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 41866808211_19bc992a12_o

    D'Alessandro é a principal esperança do Inter para a retomada do Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)

O Inter ainda analisa o mercado em busca de reforços. Enquanto isso, o técnico Odair Hellmann já contabiliza alternativas que ficarão à disposição para a retomada dos trabalhos. Zeca e D'Alessandro são aguardados para participarem da intertemporada colorada.

 

O capitão não atua desde o dia 6 de maio, quando o Colorado perdeu por 2 a 0 para o Flamengo. Depois, passou por uma série de contratempos. Apresentou um desconforto na coxa esquerda, depois acabou suspenso por três partidas e, paralelo a isso, ainda teve uma entorse no tornozelo esquerdo.

 

- O D'Alessandro já realizava academia, voltada às corridas. Foi direcionado trabalhos para esse período de pausa, de interrupção, algumas atividades específicas para ele. Ele se cuida. Temos certeza que estará integrado ao grupo - afirma o preparador físico Cristiano Nunes ao GloboEsporte.com.

 

A confiança no regresso do meia é idêntica à depositada em Zeca. O lateral-direito também ficou fora da equipe antes do previsto, só que em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda. Mesmo no recesso, manteve a rotina de trabalhos para estar junto aos parceiros.

 

- Não há férias. Existe um profissional responsável pelas atividades na sala de musculação à disposição dos atletas. É muito provável que o Zeca esteja também à disposição na reapresentação - completou Cristiano.

 

O elenco colorado desfruta do recesso até o próximo dia 25, quando se reapresenta para trabalhos no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O Inter treinará em Porto Alegre até quatro de julho, quando viaja em Atibaia, onde permanecerá até 13 de julho. A retomada no Brasileirão está marcada para o dia 19, contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada.

 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO