Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Irmão e filho de vereador morto em acidente seguem internados no Hospital Regional de Sorriso

15.04.2019
11:37
FONTE: Portal Sorriso MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • 290501555337802
  • 290481555337801
  • 290461555337799

Estão internados no Hospital Regional de Sorriso (HRS) Antônio de Paula Teixeira e Eduardo Cruz Teixeira, irmão e filho, respectivamente, do vereador Ney de Paula Teixeira, que morreu ontem após a batida entre uma caminhonete e um carro.

 

Ao Portal Sorriso, a diretoria do HRS informou que, em breve, a criança sairá do hospital. Eduardo já recebeu alta da pediatria e no momento só aguarda avaliação da equipe de neurocirurgia.

 

Já o irmão do vereador, Antônio Teixeira, fraturou o braço em dois lugares e teve várias fraturas de face. Ele já foi avaliado pelo neurologista e ortopedista e, no momento, aguarda avaliação e já fez imobilização do braço. Nem a criança e nem o adulto passaram, até o momento, por procedimento cirúrgico.

 

A colisão foi registrada nesse domingo (14) na MT-242, no município de Nova Ubiratã, onde outras duas pessoas também morreram.

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Nova Ubiratã à equipe do Balanço Geral, o vereador Ney de Paula Teixeira,  também conhecido como Ney da Madeireira, estava na caminhonete.

 

Ney morreu ainda no local do acidente, assim como os ocupantes do Gol, identificados como Alexandre Koch e Alfredo César da Silva, cujos corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sinop. Ambos ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos.

 

O acidente ocorreu a 40 km de Nova Ubiratã. Também estavam na caminhonete o irmão e o filho do vereador Ney, de 9 anos. Ambos foram trazidos para o Hospital Regional de Sorriso.

 

Conforme o Portal Sorriso noticiou, a caminhonete e o Gol bateram de frente. As causas e responsabilidades ainda estão sendo apuradas.

 

Luto de três dias

 

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ubiratã, o Executivo decretou luto oficial de três dias pela trágica morte do vereador Ney Teixeira. Durante o período de vigência do decreto, ficam suspensas todas e quaisquer atividades comemorativas relacionadas ao Poder Público.

 

Também foi suspenso o atendimento nas secretarias e demais autarquias ligadas à Administração Municipal nesta segunda-feira (15).

 

Velório

 

O velório terá início na tarde desta segunda no Ginásio Municipal Jonas Pinheiro. O horário ainda não definido. Lideranças políticas e familiares participam de um cerimônia, na Câmara de Vereadores, em homenagem ao parlamentar.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO