Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Irmão mata outro com golpes de enxada durante briga após ingerirem bebida alcoólica em MT

06.12.2018
10:54
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Crime ocorreu pouco depois da meia-noite em uma casa abandonada na Rua Mário Mota, no Centro de Várzea Grande — Foto: Leandro Trindade/TV Centro América

    Crime ocorreu pouco depois da meia-noite em uma casa abandonada na Rua Mário Mota, no Centro de Várzea Grande — Foto: Leandro Trindade/TV Centro América

Um irmão matou outro irmão na madrugada desta quinta-feira (6) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, os irmãos Balbino José Cortez Neto, de 62 anos, e Gonçalo Fernandes Cortez, de 50 anos, se agrediram com uma enxada.

 

Baldino morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

 

O crime ocorreu pouco depois da meia-noite em uma casa abandonada na Rua Mário Mota, no Centro de Várzea Grande.

 

Uma briga foi comunicada por moradores ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). Quando os policiais chegaram ao local encontraram Gonçalo com vários ferimentos na cabeça e nas pernas.

 

A família dos irmãos disse à polícia que os dois teriam ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica. Depois disso, eles acabaram brigando e se agrediram. Inicialmente Balbino teria agredido o irmão com a enxada. Gonçalo teria tomado a ferramenta e agredido o irmão da mesma forma.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu os irmãos ao PSMVG. Baldino morreu durante a manhã. Gonçalo está internado e algemado na maca do Pronto-Socorro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO