Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Jadson deve voltar ao Corinthians contra o Bahia; Marquinhos Gabriel fará exames

19.06.2017
09:33
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • a3444f118435

    Jadson foi poupado de jogo no último jogo devido a desgaste físico (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians)

O Corinthians deve ter a escalação considerada ideal pelo técnico Fábio Carille na partida contra o Bahia, quinta-feira, às 19h30, na Arena. Poupado diante do Coritiba, por conta de desgaste muscular, o meia Jadson será titular no duelo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro caso não volte a se queixar de dores durante os treinamentos desta semana.

 

A tendência é que o camisa 10 ocupe a vaga de Marquinhos Gabriel, titular nas últimas quatro partidas - contra Vasco, São Paulo, Cruzeiro e Coritiba.

 

O meia-atacante já seria o principal candidato a deixar a equipe para a volta de Jadson. Além disso, machucou-se no último domingo. Marquinhos sentiu um forte incômodo no músculo posterior da coxa direita e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo da partida.

 

O jogador será submetido a exames nesta segunda-feira para saber se há alguma lesão e, em caso positivo, da sua gravidade. Contudo, a comissão técnica alvinegra se mostra otimista. Em rápido contato com os jornalistas na saída do Couto Pereira, o médico do Timão Julio Stancati declarou que o problema de Marquinhos Gabriel não era "nada grave".

 

– A gente está preparado para todas as situações. Eu trabalho o grupo todo. Eu sei da importância de todos os jogadores. Sei da importância do Jadson, da importância do Marquinhos. Cada um que entra tenta fazer o seu melhor – declarou o técnico Fábio Carille.

 

Após empate sem gols com o Coritiba, o elenco alvinegro volta a São Paulo e se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O Timão pode perder a liderança do Campeonato Brasileiro caso o Grêmio vença o Cruzeiro nesta noite, às 20h, no Mineirão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO