Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Jailson reconhece falhas em estreia pelo Santa, mas garante não ter se abalado

20.06.2018
09:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_3553

    Jailson estreou contra o Náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O clássico entre Santa Cruz e Náutico, na última segunda-feira, marcou a estreia de alguns jogadores nos dois times. O zagueiro Sueliton e o lateral-esquerdo Assis debutaram pelo Timbu, que comemorou os três pontos, e saíram de campo elogiados. Pelo lado do Santa Cruz, além de amargar a derrota, o meia Jailson deixou uma impressão ruim por ter perdido três gols considerados fáceis. Apesar das críticas, o jogador se mostra motivado para seguir trabalhando e apagar a primeira impressão.

 

- Tive umas duas ou três chances de matar o jogo e não consegui. Isso acabou nos penalizando. Estou muito tranquilo em relação a isso. Sei da minha capacidade. Me cobrei muito quando perdi.

 

Jailson evitou dar desculpas para os lances no clássico e foi sincero ao classificar como falta de concentração.

 

- Era uma estreia e é lógico que todo jogador tem um frio na barriga, mas é no começo e depois passa. Não foi nervosismo. Foi falta de concentração. Se tivesse mais concentrado, teria guardado pelo menos uma ou duas. Vou trabalhar forte para que nas próximas partidas não aconteçam esses erros novamente.

 

Jailson desembarcou no Arruda com o status de ser o artilheiro da Série D do Campeonato Brasileiro. Defendendo o Fluminense de Feira-BA, marcou sete gols na competição. No início do ano, o meia defendeu o Moto Club-MA e marcou outros dois, totalizando nove. O artilheiro do Santa no ano é o atacante Robinho, com oito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO