Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do São Paulo vibram com bom começo de ano da defesa

12.02.2018
14:17
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • rcaio

    Rodrigo Caio é um dos líderes do atual elenco do São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Quatro gols sofridos em sete jogos. Desde 2008, quando teve o mesmo desempenho no começo da temporada, a defesa do São Paulo não inicia uma temporada tão bem no setor defensivo.

 

O retrospecto anima os jogadores do setor. E é visto como algo que aponta para o crescimento da defesa. O próximo jogo é quinta-feira, contra o CSA, em Maceió, na segunda fase da Copa do Brasil.

 

– Precisamos continuar trabalhando, é um progresso. O time está evoluindo, tenho certeza que o São Paulo vai evoluir muito e dar alegria ao torcedor. Não é um futebol de encher os olhos, mas dá resultado e estamos no caminho certo para ter um time competitivo. Vamos valorizar a terceira vitória seguida e a terceira partida sem sofrer gol – disse Sidão ao site oficial do clube.

 

O goleiro foi titular em todos os sete jogos da temporada até aqui. Rodrigo Caio, que está suspenso do clássico de domingo, contra o Santos, pelo Paulistão, também comentou a fase da defesa.

 

– Ficamos felizes com estes números, porque mostra a evolução da nossa equipe. Ainda estamos no começo da temporada, mas é importante ter esta solidez defensiva. Todo o time tem se dedicado bastante para ajudar na marcação, inclusive os meias e atacantes – falou o zagueiro.

 

O melhor início de temporada do São Paulo, levando em consideração o mesmo número de jogos, foi em 1983, quando a equipe não sofreu nenhum gol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO