Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Jogadores do Sport se inspiram em 2º tempo de estreia por recuperação na Série A

16.04.2018
08:14
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • img_1367

    Raul Prata falou sobre falhas do Sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

Se teve um primeiro tempo lamentável contra o América-MG - em que o time falhou três vezes e levou três gols -, o Sport teve uma certa melhora na segunda etapa. O futebol apresentado serve de inspiração para a partida da segunda rodada, contra o Botafogo, que acontece apenas no dia 23 (próxima segunda-feira).

 

- Perdemos um jogo no primeiro tempo, em três desatenções. Até porque fizemos um ótimo segundo tempo. Logico que o América-MG recuou, mas fomos bem. Agora temos um jogo em casa e é isso que temos que levar para o próximo jogo, esse espírito (do segundo tempo) - afirmou o zagueiro Leo Ortiz.

 

Na mesma linha discursou o volante Fellipe Bastos.

 

"No segundo tempo conseguimos rodar a bola, ter chances de gol, agredir a equipe adversária. Vamos levar esse segundo tempo para o jogo contra o Botafogo", disse Fellipe Bastos.

 

O lateral-direito Raul Prata também falou em consertar erros. Na partida contra o Coelho, as falhas foram fatais.

 

- Tomar o gol no início do jogo atrapalha, mas a equipe se concentrou e começou a jogar bem até a parada técnica. Levamos o segundo e o terceiro em que eles praticamente mataram o jogo. Igualamos no segundo tempo e tivemos chances, mas não conseguimos fazer. Agora é levantar a cabeça. É o começo. É rever esses erros para no próximo não cometer e vencer em casa.

 

Durante a partida, o técnico Nelsinho Baptista fez mudanças no intervalo. No começo, o lateral-direito Raul Prata estava atuando na lateral esquerda enquanto Cláudio Winck estava na direita. Nelsinho tirou Winck e Sander entrou. Com as trocas, Raul Prata foi para a direita e Sander ficou na esquerda.

 

Além disso, o volante Ferreira saiu para a entrada do meia Gabriel. Mais à frente no segundo tempo, o volante Fellipe bastos saiu para a entrada do meia-atacante Everton Felipe.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO